Equipe de Lazer do La Torre Resort é certificada em curso de arvorismo

Publicado em 04/08/2016
Imagem do Artigo Equipe de Lazer do La Torre Resort é certificada em curso de arvorismo

Foto: Divulgação

O La Torre Resort, em Porto Seguro (BA), segue com os projetos de capacitação dos seus colaboradores, visando aperfeiçoar o conhecimento dos profissionais e mantê-los atualizados frente às mudanças de equipamentos, normas e mercado. Nesta tarde de quarta-feira (03), a equipe de Lazer foi certificada com o Curso Básico de Técnicas Verticais, aplicado pela empresa Via Brasil Aventura, responsável pela implantação e manutenção dos equipamentos de arvorismo do resort.

Totalizando oito horas de curso entre conteúdos teóricos e práticos, os colaboradores puderam aprender e vivenciar diversos conceitos na prática. Os assuntos abordados foram: montagem e desmontagem dos equipamentos, informações referentes ao limite de peso e de altura das pessoas e as normas de segurança para a prática do arvorismo.

“Manter uma equipe atualizada é primordial para garantir um produto de excelência!” Comentou Leila Dipp, Diretora Operacional do Resort La Torre. “Um dos pilares do desenvolvimento que garante a credibilidade, segurança e satisfação, impulsionando o colaborador e objetivando uma postura de conhecimento frente a situações, é a qualificação profissional!” Concluiu Leila informando que os cursos e treinamentos vão continuar em todas as áreas da empresa.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade