Hopinight segue até 2 de junho no Hopi Hari com balada super espacial

Publicado em 18/03/2019
Imagem do Artigo Hopinight segue até 2 de junho no Hopi Hari com balada super espacial
Palco tem 680 metros quadrados, o maior da história do Hopi Hari (Foto: Eduardo Carvalho/Eimagec)

O Hopinight 2019 começou. Todas as famílias que visitarem o Hopi Hari, em Vinhedo (SP), até dia 2 de junho vão poder curtir o parque durante o dia e pular em uma balada super espacial à noite no palco principal. O tema deste ano do Hopinight é Alunagem, em homenagem à primeira vez que o homem pisou na Lua, 50 anos atrás. 

A estreia do Hopinight, no último dia 8, foi um sucesso. Depois de se divertirem em mais de 40 atrações ao longo do dia, milhares de pessoas embarcaram em uma jornada pelo tempo, por meio do mega espetáculo inédito “Hopinight – Alunagem Show”, que segue em cartaz todas as sextas-feiras, sábados e domingos, às 18h30, no maior palco da história do Hopi Hari – 680 metros quadrados.

Nesta edição, passado, presente e futuro se unem em uma incrível programação, que contempla muita música eletrônica, danças, luzes e efeitos especiais. Quem comandou a festa no dia 8 foi Gabriel Boni, considerado um dos dez maiores artistas eletrônicos em atividade no Brasil. Nos próximos dias de Hopinight, o público vai tirar os pés do chão com os DJs residentes Marcos Thorpe e Igor Mezaki.

Gabriel Boni abriu a temporada 2019 do Hopinight (Foto: Bruno Nogueira/Hopi Hari)
Estrutura e narrativa
 
A estrutura desta edição, além de inédita, está surpreendente. São 36 toneladas de palco, som, luzes e efeitos especiais, bem como 80 mil watts de som e 114 mil watts de luz, que levam o visitante do espetáculo à magia. Os equipamentos são de última geração no quesito festas de música eletrônica e se comunicam com a cenografia grandiosa, que revela segredos. Tudo isso com base em referências mundiais.

Para o Hopinight – Alunagem, o parque segue com o melhor padrão de caracterização cinematográfica, desenvolvido no próprio Hopi Hari. Soma-se a isso, ainda, um show de automação 100% programado e cenários luminosos que remetem ao futurismo, a fim de gerar a imersão necessária para proporcionar ao visitante pensar sobre a humanidade e tudo o que ela representa.

A cereja do bolo está na réplica em escala do módulo da Apollo 11, que entra em cena durante o espetáculo. Com isso, o “Hopinight – Alunagem Show” transporta o visitante a uma narrativa fictícia sobre como a Terra foi salva. A história é contada por meio de uma linguagem que fala com todas as pessoas e com todos os povos. A música. Juntos, talvez seja possível salvar o mundo. Só depende de você.

‘Hopinight – Alunagem Show’ está em cartaz sextas, sábados e domingos,
às 18h30 (Foto: Bruno Nogueira/Hopi Hari)
Hopinight
 
Um dos eventos mais esperados do calendário do País Mais Divertido do Mundo, o Hopinight está na 8ª edição e proporciona uma incrível experiência lúdica em outra dimensão, com trilhas sonoras impactantes, música eletrônica, apresentações teatrais e tecnologia. A ideia é oferecer aos visitantes muitas horas de diversão, estendendo o passeio até a noite, com uma balada a céu aberto.

A edição de 2018, Elements, recebeu milhares de pessoas e transportou todos os que passaram pelo País Mais Divertido do Mundo a uma dimensão mágica. Desta vez, com o tema Alunagem, que é o ato de pousar uma nave espacial na Lua, tripulada ou não, o evento explora a jornada misteriosa – e histórica – que ocorreu em 1969, quando o homem pisou na Lua pela primeira vez.

Para isso, os visitantes são transportados ao espaço e a um futuro de experimentos tecnológicos. Também não falta conteúdo pedagógico para ser explorado: Física, Química, Biologia e História abraçam a maior parte dos conceitos abordados dentro da temática, desde o Big Bang, Newton e a Lei da Gravitação Universal até a existência de água e a relação dos povos com a Lua.
 
Outros shows
 
Além da programação do Hopinight, o Hopi Hari apresenta todos os dias, às 13h e às 14h, o show “O Forasteiro”, no Saloon, em Wild West. Já em Aribabiba, os fãs de super-heróis podem tirar fotos com o Batman em frente ao Dismonti, sempre às 13h30 e às 14h30. Mas se a vontade de conhecer o Coringa falar mais alto, ele aparece no mesmo local, só que em horários diferentes: às 13h45 e às 14h45.

Mais tarde, às 16h, também acontece o tradicional “The Looney Tunes Show”, no Theatro Klapi Klapi, em Infantasia. Um pouco antes, às 15h, o “Celebration Show” marca os 19 anos do Hopi Hari com um lindo espetáculo a céu aberto em Mistieri. A encenação também celebra a reinauguração do Ekatomb – Anunnaki e conta a história da atração, que traz como tema o povo Sumério.
 
Serviço:  www.hopihari.com.br, na Central de Vendas (11) 4210-4000 ou na bilheteria. 

Publicidade

Avianca