AVIVA Vacation Club supera meta para a temporada 2018/2019 e apresenta resultados positivos

Publicado em 11/03/2019
Imagem do Artigo AVIVA Vacation Club supera meta para a temporada 2018/2019 e apresenta resultados positivos

Foto: Divulgação 

Com o objetivo de obter resultados positivos para a Costa do Sauípe no segmento do Time Share, a AVIVA ampliou estrategicamente a operação e importância do vacation club do resort baiano e uniu os clubes de férias compartilhadas de Costa do Sauípe e Rio Quente, formando a Aviva Vacation Club. O resultado desta operação já gerou resultados positivos na temporada 2018/2019 para ambos destinos.

O Rio Quente fechou o ano de 2018 com R$ 215 milhões em vendas de Time Share, sendo 20% a mais que 2017 e R$ 3 milhões a mais que o orçado para o ano; enquanto a Costa do Sauípe atingiu R$ 58,5 milhões em vendas de Time Share, e o InCasa (localizado em Rio Quente) 200 Frações vendidas.

Para Edson Cândido, que acaba de assumir como Diretor de Experiência Vacation Ownership da AVIVA, o planejamento de aquisição da Costa do Sauípe contemplou um business plan dedicado para o Vacation Ownership, com foco principal em geração de caixa para execução dos projetos previstos, ocupação ao longo do tempo da capacidade ociosa e construção da plataforma Multidestinos. ‘’A implementação tinha previsão de dobrar as receitas de Vacation já no primeiro ano, e este foi o foco de toda a gestão da unidade da Costa do Sauípe, resultando resultados positivos também para Rio Quente”.

E os números de janeiro de 2019 também comprovam isso: Rio Quente fechou com R$ 36,7 milhões em vendas de Time Share e R$ 45,7 milhões com InCasa, e a Costa do Sauípe com R$ 9,5 milhões.

 

Premiação 

Neste ano, a premiação de Janeiro será feita através da plataforma Livelo, onde os associados concorreram a prêmios de até R$7.000,00 (convertidos em pontos) para trocarem por produtos diversos.

“Escolhemos esta opção de premiação para dar mais flexibilidade no processo, pois assim cada ganhador pode escolher o que quer ganhar, desde viagens até utensílios de casa. Outra vantagem é que ganhamos agilidade na entrega, pois o crédito para o associado é feito em até 30 dias pela empresa, permitindo ao premiado fazer o resgate quando quiser, desde que siga as diretrizes da plataforma”, afirma Diretor de Experiência Vacation Ownership da AVIVA, Edson Cândido.

Publicidade