ESTÂNCIA ALTO DA SERRA, 20 ANOS DE SUCESSO

Publicado em 13/02/2019
Imagem do Artigo ESTÂNCIA ALTO DA SERRA, 20 ANOS DE SUCESSO
Foto: Divulgação
No final deste mês que passou, a Estância Alto da Serra completou seus 20 anos de sucesso, e eu não podia deixar de participar, pois me sinto parte disso tudo desde seu primeiro dia de existência, onde através de nossas comitivas sertanejas acompanhamos passo a passo sua evolução e principalmente na minha carreira profissional, como apresentador televisivo, onde eu falava sobre o mundo country sertanejo. Os proprietário na época, saudoso Elói Carlone e seu irmão Névio Carlone, abriram as portas de sua casa noturna para que eu pudesse realizar inúmeras matérias, me sinto grato por tudo e feliz por fazer parte desses 20 anos.
Para comemorar, o dirigente da casa, Eloizinho e toda sua equipe, trabalharam com muito carinho para alcançar a expectativa do público fiel e alcançaram.
Quatro gerações sertanejas se apresentaram no palco principal, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Edson e Hudson e George Henrique e Rodrigo.
Sem palavras para descrever todo o sentimento que explodiu dentro do meu coração e a energia gigantesca que toda a multidão presente espalhou pela casa, muitas lágrimas vi rolando dentre os apaixonados pela bota, chapéu e cinturão, muitos celebrando casamentos que se iniciaram na estância e outros que foram pela primeira vez já com data marcada para voltar, realmente uma sensação incrível.
Outra coisa que me chamou muita atenção, foi a quantidade de excursões que chegaram no evento, uma opção muito boa para quem quer ficar a vontade sem se preocupar principalmente em ingerir bebidas alcoólicas, pois bebidas e volante não combinam nem um pouco.
Dentro desse contexto de excursões, destaco a B55, equipe que realizou esta possibilidade de curtirmos e trabalharmos nesse evento, reunindo uma grande quantidade de pessoas de Guarujá e toda a baixada para esse momento, com isso, inclusive, aconselho quem quiser curtir os eventos de uma forma bem descontraída e segura, procure o responsável pelas excursões, Charles através de suas redes sociais e seu telefone (13) 98819.5575, assino em baixo.
Por :Wilmar Calomino

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade