Economista Vanessa Mendonça será secretária de Turismo do DF

Publicado em 06/12/2018
Imagem do Artigo Economista Vanessa Mendonça será secretária de Turismo do DF

A economista e publicitária Vanessa Mendonça será a nova secretária de Turismo do Distrito Federal a partir de 1º de janeiro, na gestão Ibaneis Rocha(MDB).

Atualmente, Vanessa ocupa cargo de diretora nacional no Ministério do Turismo. É responsável pelas equipes de coordenação geral de produtos, publicidade e de eventos de fluxos turísticos e institucionais.

A futura secretária de Turismo do DF atuou oito anos como diretora-executiva da Publicis D&M , respondendo pela gestão e equipe das seguintes contas: Volkswagen Regional Centro-Oeste e Norte, Furnas Centrais Elétricas, Ministério das Comunicações, Ministério do Desenvolvimento Social, Coca-Cola, Audi, UniCeub, Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), entre muitas outras.

Durante outros oito anos, esteve na Gazeta Mercantil, como gerente regional de Marketing e Propaganda, além de ter trabalhado no Jornal de Brasília e com o Grupo Jaime Câmara.

“O turismo tem uma importância grandiosa na geração de emprego e desenvolvimento da economia de uma região. Vamos trabalhar para incentivar a conexão de Brasília com todo o mundo. Temos um patrimônio turístico que precisa e vale muito a pena ser conhecido”, disse Vanessa ao Metrópoles.

Atualmente, Jaime Recena é quem ocupa o cargo. Num primeiro momento, chegou-se a cogitar que ele pudesse ser mantido, mas houve resistência devido sua ligação estreita com o governo Rollemberg (PSB).

Fonte : /www.metropoles.com

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade