Magic City terá Réveillon com queima de fogos e banda ao vivo

Publicado em 05/12/2018
Imagem do Artigo Magic City terá Réveillon com queima de fogos e banda ao vivo

O parque aquático Magic City preparou uma festa especial de Ano Novo para quem deseja passar a virada do ano de um jeito diferente. O Réveillon no local é uma alternativa para aqueles que desejam fugir do centro da cidade ou do trânsito para o litoral.

Localizado a 60km da capital paulista, o complexo de lazer oferece ao público dois tipos de ingressos distintos com focos diferentes, ambos com direito a apreciar a queima de fogos realizada pelo parque.

Com objetivo de atender todos os públicos que querem curtir a noite de Réveillon no parque, o Magic City terá duas opções: para aqueles que desejam usufruir da ceia tradicional, haverá o ingresso Show da Virada + Ceia. Aos que preferem curtir o último dia do ano de outra forma, o ingresso Show da Virada + Open Bar disponibilizará bebidas e petiscos.

Este ano, a ideia do Magic City é inovar durante o Réveillon e fazer um evento ainda mais festivo para as famílias com uma banda que fará um incrível show ao vivo no parque até as 2h da manhã do dia 1 de janeiro de 2019.

“A noite da virada no Magic City sempre foi um sucesso. Poder proporcionar um bom início de ano para as famílias que visitam o parque é sempre um prazer. É um evento marcante toda vez que o realizamos e ficamos felizes por conseguir oferecer esses momentos aos nossos visitantes”, declara Marcelo Camargo, coordenador de marketing do complexo de lazer.

Mais informações: www.magiccity.com.br

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade