ABAV Expo volta para o Expo Center Norte em 2019

Publicado em 28/09/2018
Imagem do Artigo ABAV Expo volta para o Expo Center Norte em 2019

ABAV e Braztoa fecharam o segundo dia da ABAV Expo 2018 apresentando, pela primeira vez, a planta da edição do ano seguinte.  Agendada para o período de 25 a 27 de setembro, a ABAV Expo 2019 volta para o Expo Center Norte, onde realizou as duas edições anteriores.  

Durante apresentação prévia da planta nesta quinta-feira, mais de 600 metros já foram comercializados a preços especiais de lançamento. Destinos como Parauapebas (PA), Espírito Santo, São Francisco do Sul (RS), Santos (SP), Buzios (RJ) e Marrocos, além das empresas Voe Viagens e Turismo, Travelport  e a DMC Dare Travel (Tanzânia), já garantiram presença na ABAV Expo 2019.

A fase de lançamento, com 30% de desconto na antecipação, será mantida até amanhã, último dia da ABAV Expo 2018.  “O mercado está aquecido e a edição deste ano mostrou esse ritmo”, destaca o presidente da ABAV Nacional, Geraldo Rocha.

Magda Nassar, presidente da Braztoa, parceira na realização do evento, destacou que a procura antecipada demonstra, principalmente, que a ABAV Expo traz resultados. “Viemos com a meta de fechar 300 metros e ela já foi mais que dobrada na noite de lançamento. Até amanhã deveremos superar os mil metros”, completa Nassar.

A ABAV Expo 2018 termina amanhã com seu espaço de exposições 100% ocupados.  O evento registrou a volta de destinos como Peru, e grandes marcas, como a CVC, que há dos anos não participava de feiras. O evento se consolida com diferentes vertentes agregando rodada de negócios, capacitação e aperfeiçoamento, e os principais segmentos que compõem o ecossistema do turismo.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade