Tauá Hotel & Convention Atibaia terá o primeiro Parque Aquático indoor do Brasil

Publicado em 10/09/2018
Imagem do Artigo Tauá Hotel & Convention Atibaia terá o primeiro Parque Aquático indoor do Brasil

Da esquerda para a direita: Alican Bozkurt, especialista de vendas da Polin Waterparks, Ahmet Sumer, gerente global de vendas da empresa, Lizete Ribeiro, diretora comercial e de marketing da Rede Tauá, e Daniel Chequer Ribeiro, diretor financeiro da Rede

Mais um grande anúncio da Rede Tauá. Dessa vez, a família Ribeiro foi à Turquia fechar negócio com a Polin Waterparks, uma gigante do mercado de equipamentos para parques aquáticos, com projetos em diversos países do mundo. No Brasil, os mineiros são os primeiros clientes da empresa, que desenhou um projeto de 4 mil metros quadrados, exclusivo para o Tauá Hotel & Convention Atibaia, com investimento de vinte milhões de reais. A inauguração será em julho de 2019.

“Não existe nada parecido no Brasil. Há três meses fizemos uma viagem de benchmarking e visitamos alguns resorts nos Estados Unidos. Vimos a oportunidade de trazer isso pra cá. Será mais uma opção para os hóspedes em dias de frio, chuva, e até mesmo quando faz muito calor. Nosso plano é inaugurar um parque aquático indoor em cada resort da Rede, mantendo a parceria com a Polin. Em 2020, será no Tauá Caeté. E em 2021, no Tauá Alexânia”, revela Daniel Chequer Ribeiro, diretor financeiro da Rede Tauá.

“Pesquisamos e estudamos algumas possíveis parceiras para este projeto. Escolhemos a Polin Waterparks pela estrutura, credibilidade no mercado mundial de parques aquáticos e, principalmente, pelo compromisso que eles também têm com a experiência do cliente”, afirma Lizete Ribeiro, diretora comercial e de marketing da Rede Tauá.

Todo parque será climatizado e dividido em quatro diferentes áreas: baby, até 3 anos; a principal, que atenderá crianças a partir de 4 anos até adultos; um SPA com piscina a 40 graus; e um Bar temático. Serão cinco grandes equipamentos, sendo que o maior deles possuiu oito toboáguas. A fundação do parque começa na próxima semana. Ele será construído atrás da Jota City e também poderá receber excursões escolares e grupos, de segunda à sexta.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade