iFLY é opção para um programa inusitado em São Paulo durante o feriado

Publicado em 03/09/2018
Imagem do Artigo iFLY é opção para um programa inusitado em São Paulo durante o feriado

Foto: Divulgação 

Para aqueles que estão planejando passar os dias de folga em São Paulo durante o feriado de 7 de setembro, a dica é reunir a família e amigos para realizar o sonho de voar. A iFLY São Paulo, localizada em Pinheiros, opera o maior simulador de voo indoor do mundo e proporcionará os momentos de diversão.

A experiência de voar, além de ultradivertida para crianças – que podem praticar a partir dos 3 anos -, contagia também aos adultos, já que a sensação do túnel de vento é semelhante a de saltar de paraquedas, mas sem a necessidade de pular de um avião.

Para quem nunca foi à iFLY, não há necessidade de se preocupar com equipamentos. Após aula-treino com os instrutores, todos são equipados com capacete, macacão, óculos, entre outros itens que garantem um voo seguro e sem preocupações.

Durante o período de feriado, a iFLY proporcionará um minuto extra de experiência – que equivale a dois saltos de paraquedas em queda livre no céu – para cada pessoa que adquirir um pacote. Dois voos individuais para iniciantes podem ser encontrados a partir de R$ 269,99. Vale a pena reunir a família e amigos para viver essa experiência inesquecível!

O programa STEM pode ser adquirido diretamente na iFLY ou pelo telefone (11) 3197-2220.

iFLY São Paulo

Av. das Nações Unidas, 6873 – Pinheiros

Telefone: (11) 3197-2220

Horário de funcionamento: Segunda a domingo: das 10 às 22 horas

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade