Trade turístico se mobiliza para movimentar o verão em Aracaju

Publicado em 15/08/2018
Imagem do Artigo Trade turístico se mobiliza para movimentar o verão em Aracaju

Foto: Divulgação

Visando incrementar o turismo no Estado, entidades representativas do trade   estão apresentado ao poder público, a órgãos do terceiro setor e a iniciativa privada como um todo, o “Projeto Natal Iluminado Aracaju”, que visa oferecer aos turistas e a população como todo uma programação atrativa para o período do verão.

Os organizadores do projeto, capitaneados por Otávio Meira Lins, diretor regional da Associação Brasileira de Locadoras de Automóveis – ABLA/SE, discutem uma programação para os meses de dezembro a fevereiro, com ênfase ao ciclo natalino, mas se estendendo por todo o verão. A ideia é que o “Projeto Natal Iluminado Aracaju” passe a fazer parte do calendário turístico de Sergipe e se torne uma tradição em Aracaju.

Estão participando do projeto, a ABLA, ABAV, ABRAJET, ABIH, SINDETUR, SINGTUR, entre outras entidades. Essas entidades estão se mobilizando e buscando o apoio do Poder público estadual e municipal, do Sistema “S”, através do SEBRAE e do SESC, da Federação do Comércio, e de empresas da iniciativa privada.

A comissão organizadora do projeto, está convidando as pessoas e entidades envolvidas e as que desejem participar do mesmo, para uma reunião que será realizada a partir das 09 horas desta quinta-feira, dia 16 de agosto, no Restaurante Sal & Brasa, localizado na orla da praia de Atalaia, para apresentação das propostas do “Projeto Natal Iluminado de Aracaju”. Essa reunião é de alinhamento das ações para concluirmos o projeto para apresentação as secretarias estadual e municipal de turismo e aos demais Stakeholders.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade