Em um ano, Azul transporta 50 mil passageiros para Jericoacoara

Publicado em 31/07/2018
Imagem do Artigo Em um ano, Azul transporta 50 mil passageiros para Jericoacoara

Foto: Divulgação 

Quase 50 mil Clientes viajaram com a Azul para Jericoacoara em um ano. Desde 28 de julho do ano passado, quando a companhia iniciou as frequências, 70 voos foram operados de e para a cidade cearense, que se tornou um dos destinos turísticos mais procurados do país. Com as operações regulares, Jeri, como é carinhosamente conhecida, viu o fluxo de turistas crescer exponencialmente, aquecendo a economia da região.

Distante cerca de 300 km da capital Fortaleza, a cidade do município de Jijoca tem uma atividade econômica intensa, baseada no turismo. Com a presença da Azul na cidade, os turistas têm a opção de voarem entre Jeri e os três principais centros de conexão da companhia: Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE). O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, destaca que a abertura da base de operações em Jeri foi uma decisão acertada da empresa.

“Nós sempre apostamos no potencial turístico de Jericoacoara. Começamos a atender esse mercado com voos diretos para o Recife, logo em seguida para Campinas e, em breve, iremos inaugurar frequências regulares a partir de BH. Com nossa oferta, oferecemos ainda mais opções para os nossos Clientes chegarem a um dos locais mais paradisíacos do Brasil”, afirma Tkacz.

Voos em BH

A partir de 07 de agosto, os mineiros não vão precisar esperar o período de alta temporada para contar com voos diretos de Belo Horizonte para Jericoacoara. Nessa data, a Azul passa a operar frequências regulares e sem escalas entre as cidades mineira e cearense. As novas operações serão realizadas às terças e quintas com as aeronaves modelo Embraer 195, que tem capacidade para até 118 Clientes. Os voos do novo mercado já estão à venda em todos os canais oficiais da Azul. Quando em operação, a companhia ofertará cinco voos semanais de e para Jericoacoara.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade