Azul terá segundo voo diário entre Brasil e Portugal a partir de dezembro

Publicado em 07/06/2018
Imagem do Artigo Azul terá segundo voo diário entre Brasil e Portugal a partir de dezembro

Foto: Divulgação 

A partir de 15 de dezembro, a Azul terá uma nova frequência entre Brasil e Portugal. A companhia recebeu aprovação das autoridades brasileira e portuguesa para operar mais cinco voos semanais entre Campinas, no interior de São Paulo, e Lisboa. Com as novas operações, em alguns dias da semana, a Azul contará com duas frequências diárias para a capital portuguesa com partidas de seu principal hub. A comercialização dos bilhetes começa no dia 11 de junho, segunda-feira, por meio dos canais de venda oficiais da empresa: call center, site, aplicativo e lojas no aeroporto.

O trecho internacional será cumprido com as aeronaves modelo Airbus A330, com capacidade para até 274 Clientes. A nova operação para Lisboa terá partidas de Campinas às 09h20 e previsão de chegada na Europa à noite, em uma viagem de aproximadamente 10 horas de duração.

Hoje, a companhia conta com uma operação diária entre as cidades e, de junho a setembro, terá um segundo voo sazonal de Campinas para Lisboa. Em dezembro, quando a nova frequência estiver em operação de forma regular, a Azul terá 12 voos por semana ligando Brasil e Portugal.

O Vice-Presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah, comemora o incremento das operações em Portugal e ressalta que os novos voos vão fomentar ainda mais o turismo entre os dois países.

“Estamos muito felizes com a aprovação de mais esse voo entre Brasil e Portugal, já que batalhamos há algum tempo para ter o direito de operar mais uma frequência nesse mercado. O aumento de nossas frequências entre os dois países nos permitirá oferecer ainda mais assentos e opções de horários para Clientes que partem ou conectam de nosso grande hub em Campinas. Portugal é um dos países mais visitados por brasileiros na Europa e vamos incentivar ainda mais esse intercâmbio de pessoas”, celebra Abhi.

A partir da capital portuguesa, os turistas terão a oportunidade de se conectar com as companhias parceiras da Azul para chegar aos demais países da Europa e do mundo. Se, por outro lado, o objetivo dos Clientes estrangeiros for recorrer ao frio de cidades brasileiras, a companhia também contempla diversas opções de destinos graças à ampla rede de conexões de voos desenvolvida em Campinas, maior hub da empresa no país.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade