Azul tem mais de 200 vagas abertas para comissários de bordo

Publicado em 31/05/2018
Imagem do Artigo Azul tem mais de 200 vagas abertas para comissários de bordo

Foto: Divulgação

O sonho de quem deseja se tornar comissário está mais perto da realidade. Na semana em que se comemora o dia do Comissário de Bordo (31 de maio), a Azul reforça as oportunidades para esses profissionais, com 210 vagas de trabalho em aberto. A expectativa da companhia é de que essas posições, previstas para o segundo semestre, sejam preenchidas até o fim de 2018.

Para concorrer a uma vaga, os candidatos precisam ter inglês ou espanhol avançado, ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, além dos certificados CMA válido e CCT ou CHT. O Vice-Presidente de Pessoas e Clientes da Azul, Jason Ward, destaca o momento de crescimento da empresa, sinalizada pela abertura de novas oportunidades, e ressalta que a companhia espera admitir Tripulantes que tenham o DNA da companhia.

“A Azul vive um momento de crescimento, com a expansão das operações e o incremento de capacidade. Com esse horizonte, estamos reforçando nosso quadro de Tripulantes de cabine. Estamos otimistas com as oportunidades em aberto para novos comissários e nossa expectativa é que os candidatos possuam o espírito que caracteriza a companhia, que é focado em pessoas”, afirma Ward.

Mil contratações

No início do mês, a companhia divulgou a intenção de realizar 800 promoções internas e contratar mil funcionários ao longo deste ano. Até o momento, pouco mais da metade das vagas anunciadas foram preenchidas. 

Para os interessados em fazer parte do Time da Azul, acesse www.voeazul.com.br e cadastre o currículo na seção “Trabalhe Conosco”.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade