BWT Operadora e MSC Cruzeiros anunciam parceria comercial

Publicado em 21/05/2018
Imagem do Artigo BWT Operadora e MSC Cruzeiros anunciam parceria comercial

Matheus Gonçalves, gerente da Filial da BWT Operadora em Vitória, e Bruno Cordaro, gerente Comercial da MSC Cruzeiros 
Divulgação 

Em encontro realizado na cidade de Vitória, no Espírito Santo, reunindo cerca de 85 agentes locais, a BWT Operadora e a MSC Cruzeiros anunciaram o início de uma parceira estratégica.

O acordo foi assinado pelos executivos Matheus Gonçalves, gerente da filial da BWT no Espírito Santo, e Bruno Cordaro, gerente Comercial da MSC Cruzeiro, e revela que, a partir de agora, a BWT passa a ser a operadora preferencial dos produtos MSC no estado capixaba.

Reconhecida por sua estratégia de capacitação dos profissionais do trade turístico, a BWT Operadora aproveitou a oportunidade para iniciar os treinamentos necessários para incrementar as vendas do próprio acordo: Cordaro “aproveitou” a audiência para apresentar as novidades da companhia para o biênio 2018-2019. “Nós sempre tivemos uma atuação muito forte em Vitória, com uma estratégia comercial bastante agressiva e assertiva. Tenho certeza de que esta parceria acrescenta muito conteúdo e oportunidades ao nosso portfólio. Nossas expectativas são as melhores possíveis”, diz Gabriel Cordeiro, gerente do Núcleo de Turismo da Higi Serv e gerente-geral da BWT Operadora.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade