Hotéis da Atlantica vencem premiações nos EUA

Publicado em 09/04/2018
Imagem do Artigo Hotéis da Atlantica vencem premiações nos EUA

Da esquerda para a direita John Kidd CEO e COO Hospitality Group, Terry Sanders, VP Desenvolvimento do Radisson Hotel Group, Fabiana Conde, gerente geral do Radisson RED Campinas, Frances Gonzalez, VP de Operações do Radisson Hotel Group para a AL, Guilherme Martini, VP de Operações da Atlantica Hotels e Ken Greene, Presidente do Radisson Hotel Group para as Américas – Divulgação Atlantica 

Durante a Conferência das Américas do Radisson Hotel Group, que está sendo realizada nesta semana em Orlando, na Flórida (EUA), quatro hotéis da Atlantica receberam premiações de destaque na rede.

Radisson Hotel Curitiba foi um dos vencedores do President’s Awards, que contempla os melhores empreendimentos de todo o Radisson Hotel Group nas Américas. O prêmio destaca a superação dos padrões de qualidade, reconhecendo consistência em todos os serviços oferecidos pelo hotel, além do desenvolvimento da marca e da equipe engajada que são fatores determinantes para a conquista.

“O Radisson Hotel Curitiba foi selecionado entre outros 138 empreendimentos da marca Radisson nas Américas”, felicita Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels, que acrescenta ainda que este é o maior reconhecimento de classe internacional para os hotéis das bandeiras do Radisson Hotel Group, “coroando o esforço e o trabalho primoroso de todos os colaboradores do empreendimento liderados pela Raphaella Zanatta, gerente geral do Radisson Hotel Curitiba, que juntos, buscam a perfeição nos serviços”, declara o executivo.

Radisson BLU Belo Horizonte venceu a categoria NPS – Net Promoter Score, que mensura a satisfação do cliente com a qualidade do serviço prestado e o consequente volume de recomendações que os hóspedes fazem para seus familiares, parentes e amigos, medidos em uma escala de 200 pontos percentuais (mínimo: -100; máximo: +100).

“O Radisson BLU Belo Horizonte recebeu o maior NPS entre todos os hotéis de mesma bandeira nas Américas, atingindo o score de 78 pontos no ano passado, bem acima da média. O hotel também está entre os cinco melhores da capital mineira, num mercado que conglomera 118 hotéis de grande porte, segundo o TripAdvisor. E a classificação do Radisson BLU Belo Horizonte no Revinate é de 4.6 pontos de 5 possíveis”, destacando Martini a performance de Fernão Chab, gerente geral do empreendimento, e de sua equipe.

Na categoria Novo Hotel do Ano, que premia os melhores empreendimentos que foram recentemente inaugurados, o Radisson RED Campinas foi o grande vencedor da bandeira. “Apenas sete meses depois de sua abertura, o hotel já é o número 1 entre 43 hotéis de Campinas, segundo o TripAdvisor, graças ao empenho da Fabiana Conde, curadora do hotel, e do seu staff. O Radisson RED Campinas atingiu 64 pontos em NPS”, disse Martini, relembrando o review de um hóspede que escreveu: “Esse Radisson RED é excepcional em diversos aspectos, como localização, amenities e seu moderno design é muito acolhedor. Mas, é o toque pessoal e o cuidado da equipe que fazem deste hotel especial. Eu viajo ao redor do mundo a negócios e raramente escrevo reviews, mas neste caso, estou tirando um tempo para isto pelo excepcional foco do hotel na atenção ao cliente”.  

Outro hotel da rede premiado na categoria Novo Hotel do Ano foi o Park Inn by Radisson Santos “que já está desempenhando acima dos seus concorrentes em todos os quesitos do Revinate, em poucos meses de operação. Atualmente, está classificado como principal hotel de Santos pelo TripAdvisor. Isto é fruto do excepcional trabalho do Denilson Althmann, gerente geral do hotel, e todos os seus colaboradores. Os hóspedes se encantam com a proatividade nos serviços, por sua localização privilegiada e por toda a sua infraestrutura”, declara Martini, trazendo como referência o review de um hóspede que relatou: “Este novo hotel é uma grata surpresa. Ótimo serviço, ótimo Wi-Fi, perto da praia e com excelente bufê de café da manhã. Os apartamentos são impecáveis e o fitness center tem equipamentos novos e modernos, com uma vista fantástica. Eu recomendo demais este hotel”.

De acordo com Martini, a Atlantica Hotels leva a sério prêmios de classe e porte internacional. “Esta honra é consequência do nosso constante empenho em sermos os melhores dos mercados onde estamos presentes, com a melhor equipe, entregando os melhores resultados para os nossos investidores e as melhores experiências de hospedagem para nossos hóspedes”, ressalta o executivo.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade