Abrajet levará 100 jornalistas e convidados a Punta del Este

Publicado em 28/03/2018
Imagem do Artigo Abrajet levará 100 jornalistas e convidados a Punta del Este
A Associação Brasileira de Jornalistas Especializados em Turismo estará no Uruguai, entre os dias 10 e 15 de abril, para realizar o I Congresso Internacional Abrajet, que ocorrerá em Punta del Este. O evento contará com a presença de cerca de 100 brasileiros, entre jornalistas associados à entidade, representando 11 estados, e convidados. 
A realização do evento é uma parceria com o Círculo de Periodistas Especializados em Turismo do Uruguai (Cipetur), apoiado pelo setor privado por Roberto Planas, diretor geral do Tio Tom Arenas Resort. 
A aprovação de Punta del Este como sede do evento ocorreu no último mês de agosto, durante o XXXIV Congresso Nacional da Abrajet, realizado em Aracaju (SE) e que contou com delegação uruguaia integrada pelo diretor geral de Turismo de Maldonado, Luis Borsari Brenna, o prefeito de Punta del Este, Andrés Jafif, Roque Baudean (presidente do Cipetur) Ricardo Montenegro (vice-presidente do Cipetur), Carlos Rodríguez Ruiz (secretário-geral do Cipetur), Daniel Marrero (diretor Região 5 Cipetur - Argentina).
Tio Tom Arenas Resort
“O I Congresso Internacional da ABRAJET consolida a volta da entidade no cenário internacional, que no passado levou delegação brasileira para Portugal e Argentina e em 2015 voltou a participar BTL Portugual.
Na visita técnica que fiz em outubro/2017 ao país conquistamos parcerias imprescindíveis a esta realização.  Levar mais de 100 jornalistas e acompanhantes é um desafio positivo  que ficará como legado a nossa entidade. A responsabilidade é grande, mas será compensada com os objetivos alcançados.”, comemora Miriam Petrone, presidente da ABRAJET Nacional. 
Todos os participantes do I Congresso Internacional Abrajet ficarão hospedados no Tío Tom Arenas Resort.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade