Atlantica inicia operação do Radisson Paulista

Publicado em 28/03/2018
Imagem do Artigo Atlantica inicia operação do Radisson Paulista

Foto: Divulgação 

A Atlantica Hotels inicia oficialmente, neste próximo domingo (01/4), a administração do Radisson Paulista, localizado na Al. Santos, 85, nos Jardins, em São Paulo. Fruto da conversão do Golden Tulip Paulista Plaza, da BHG, o hotel de 23 andares, possui 371 apartamentos divididos nas categorias Superior, Executiva, Luxo, Suíte Executiva e Suíte Luxo, cujas metragens variam entre 30 m² e 33 m². 

“Os hóspedes do Radisson Paulista contam com uma estrutura completa de lazer, gastronomia e serviços, que proporciona total conveniência e tranquilidade num dos bairros mais nobres da cidade. O empreendimento torna-se, a partir de agora, referência em hospitalidade na capital paulista, congregando elegância, estilo, design e excelência em atendimento à força e reputação da bandeira Radisson, a maior rede de hotéis de categoria Luxo do País”, afirma Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels.

O Radisson Paulista dispõe de um setor especializado em eventos sociais e corporativos com uma equipe exclusivamente dedicada à prestação de serviço às 12 salas que compõem o Centro de Convenções. No total, as salas contam com capacidade máxima para atender 520 pessoas, simultaneamente, em auditório. Há ainda opções de salas moduláveis que comportam 60, 160 ou 300 pessoas, em auditório. Outra sugestão é o espaço versátil Plaza Club, localizado na cobertura do hotel, que possibilita ter uma iluminação natural e vista para a cidade. Perfeitos para a realização de reuniões, workshops, palestras, treinamentos, simpósios, casamentos, formaturas e festas, todos os ambientes são muito bem equipados com instalações multimídia de última geração, mobiliário completo e moderno.

Seu fitness center é bem equipado, aberto todos os dias das 8h às 22h, onde os hóspedes podem realizar exercícios em diferentes aparelhos, como estação de musculação, bicicleta ergométrica, esteiras e elípticos. A piscina localizada no mezanino do edifício, aberta também das 8h às 22h, é uma ótima escolha para quem quer relaxar ou praticar natação.

O consagrado restaurante All Seasons, sucesso de público e crítica por sua gastronomia primorosa e ótimo atendimento, apresenta culinária internacional, incluindo opções orientais, em um espaço sofisticado e tranquilo. Comandado pelo chef suíço Christophe Besse, o All Seasons é ideal para quem aprecia a alta gastronomia, com a certeza que vai encontrar um lugar agradável para passar bons momentos. Aos domingos, uma ótima pedida é o brunch, em estilo buffet, com várias opções de saladas, frios, pratos quentes e sobremesas, além de frutas, sucos, chás, cafés e espumantes.

Inspirada nas melhores confeitarias e padarias francesas, a La Pâtisserie é um agradável ponto de encontro para quem quer tomar um saboroso café, encontrar os amigos para o chá da tarde ou mesmo para apreciar um doce acompanhado por uma taça de champagne. O Lounge Bar All Seasons oferece uma grande variedade de bebidas nacionais e importadas, drinques clássicos e criações especiais, além de petiscos variados; tudo isto em ambiente tranquilo e sofisticado, com pé direito com mais de 12 metros de altura e paredes de vidro.

O Radisson Paulista é um meio de hospedagem pet friendly, com serviços e estruturas voltados para animais de estimação. O hotel possui, ainda,estacionamento com 300 vagas cobertas, disponíveis mediante pagamento de diárias.

Com ótima localização, o hotel está a apenas 400 metros da Av. Paulista, assim como do Metrô Brigadeiro e do Hospital Santa Catarina. O Shopping Pátio Paulista fica a 850 metros; o Centro Cultural Liberdade a 950 metros, bem como o Hospital e Maternidade Santa Joana. O Centro Cultural FIESP fica a 1,3 km; a FGV a 1,8 km; a Rua Augusta a 2 km; o Centro de Convenções Frei Caneca a 2,7 km; o Parque Ibirapuera a 3 km; o Aeroporto Congonhas a 7,6 km e o Aeroporto de Guarulhos a 33 km.

Com esta conversão, a companhia fortalece ainda mais a sua penetração na capital paulista, onde hoje opera outros 11 empreendimentos, cuja oferta chega agora a aproximadamente 2.000 apartamentos. A companhia possui também operações na Região Metropolitana de São Paulo, com hotéis em São Caetano, Santo André, Alphaville e Guarulhos, além de unidades em Santos, Itupeva, Campinas, Jundiaí e em outros 10 municípios do interior do Estado.

Com a adição do Radisson Paulista no portfólio da Atlantica Hotels, a marca Radisson chega a 9 hotéis no Brasil. Com unidades em Alphaville, duas em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Aracaju, Belém, Recife e Rio de Janeiro, a bandeira passa a contar com a oferta de mais de 1.800 apartamentos no Brasil.

A companhia opera também o Radisson RED Campinas, o Radisson BLU São Paulo e o Radisson BLU Belo Horizonte.

Serviço: reservas.rdpa@atlanticahotels.com.br

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade