Hotel Pullman RJ São Conrado fechará para obras em abril

Publicado em 27/03/2018
Imagem do Artigo Hotel Pullman RJ São Conrado fechará para obras em abril

Projeto de arquitetura e design

O hotel Pullman Rio de Janeiro São Conrado será totalmente revitalizado e reformado para oferecer a seus hóspedes e clientes o mais alto padrão em hotelaria cinco estrelas internacional, dentro do conceito global da marca. As obras terão início em 23 de abril, promovendo uma mudança grande nas áreas internas do edifício para reorganização do fluxo e alterações nas áreas sociais que refletirão a filosofia de serviços e atendimento Pullman. A reabertura está prevista para meados de 2019.

O projeto de arquitetura e design, assinado pelo renomado escritório de Athie Wohnrath, vai preservar o projeto de paisagismo de Burle Marx, dos jardins externos de frente para a orla, e ampliá-los, em parceria com o Gabinete Burle Marx, mantendo um dos patrimônios da cidade dentro do hotel. Toda a obra e revitalização será gerida pela BHG (Brazil Hospitality Group), proprietária do imóvel, que está investindo R$ 70 milhões na reforma.

Este é um grande projeto dentro do portfólio de hotéis de propriedade da rede hoteleira, que vendeu a operação de algumas unidades para a AccorHotels ano passado. O Pullman terá todos os 406 apartamentos reformados e manterá a privilegiada área de piscinas que conta com um dos mais bonitos pôr-do-sol da cidade, com vista para a Pedra da Gávea e o mar.

No período em que o hotel estiver em renovação, os hóspedes poderão contar com mais de 30 hotéis da AccorHotels no Estado do Rio de Janeiro.

No link, seguem todas as informações sobre o destino e hotéis da rede: http://www.accorhotels.com/pt-br/travel-guide/rio-de-janeiro/index.shtml.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade