Snowland recebe mais de 47 mil visitantes em dezembro

Publicado em 12/01/2018
Imagem do Artigo Snowland recebe mais de 47 mil visitantes em dezembro

Foto: Eduardo Garcia

Atraídos pela magia que a neve exerce, mais de 47,4 mil pessoas de diferentes estados do Brasil passaram pelo Snowland em dezembro. Quem lidera o ranking do Parque são os paulistas, seguidos pelos cariocas e pelos mineiros – nesta ordem. 

Localizado na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, o empreendimento preparou uma programação especial para o mês mais esperado do calendário. Entre as atrações estavam “Grease”, show de patinação artística sobre o gelo com patinadores profissionais, assinado por Eduardo Garcia e Deborah Vale Bell, apresentações da “Bandinha de Natal”, com interpretações animadas de clássicos natalinos, além de jogos analógicos, como basquete, bazuca, laça-laça e futebol, que foram dispostos no Vilarejo da Montanha.

Único parque de neve do País, o Snowland nasceu com o objetivo de criar uma relação entre as pessoas de todas as faixas etárias e o ambiente nevado, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis. Inaugurado em outubro de 2013, já recebeu mais de 1 milhão de pessoas, e se tornou uma das principais atrações turísticas do Brasil.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade