Francisco Donatiello Neto volta à presidência da Adibra

Publicado em 04/01/2018
Imagem do Artigo Francisco Donatiello Neto volta à presidência da Adibra

Foto: Divulgação

No dia 12 de dezembro, Francisco Donatiello Neto (Repro Engenharia) foi eleito, por aclamação, na sede da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra), para ocupar o cargo de presidente da entidade durante o biênio 2018-2019. Francisco já ocupou a presidência de 2010 a 2015, e no biênio de 2016-2017 atuava como presidente do conselho Fiscal da Adibra. Os representantes também se reuniram para eleger os membros da diretoria, que já iniciaram as atividades em 2 de janeiro.

 

Para a nova gestão, permanece a vice-presidente, Vanessa Costa (Moreno’s Park), junto com diretor Administrativo-financeiro, Marcelo Beraldo (Parque da Mônica); diretor Técnico, Alexandre Moraes (Playland); diretor de Treinamento e Desenvolvimento, Cyntia Carneiro de Souza (Mauricio de Sousa Produções); diretor de Marketing, Henry Hila (Ingresso com Desconto); diretor Itinerante, Rodger Augusto (Complexo do Gorilão); diretor de FEC´s, Emílio Rodrigues Neto (Grupo Show Play); e diretor de Parques Aquáticos, Paulo Kenzo Uemura (Magic City).

 

Na ocasião, também foram escolhidos os profissionais do Conselho fiscal, presidido por Alvaro Mendes Pereira (Parks & Games), presidente entre 2016 e 2017 da Associação, e os conselheiros: Lucas Ferraz Castagna (Zix Consultoria e Entretenimento), Rogério Centin (Future Park), Andreia Pinheiro da Silva (Diverbras) e Paulo Esteban (Matic Play). Já o Conselho de Ética é assumido por Marcelo Gutglas (Playcenter), Murilo Pascoal (Beach Park) e Renato Fensterseifer (Alpen Park).

 

A nova diretoria da Adibra também conta com Claudio Antoun (Fábrica de Diversão), como representante do Rio de Janeiro, e Marcelo Marcio (Nicolândia), representante em Brasília.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade