Ramada Aeroporto de Viracopos fecha 2017 com 62% de ocupação

Publicado em 22/12/2017
Imagem do Artigo Ramada Aeroporto de Viracopos fecha 2017 com 62% de ocupação

Foto: Divulgação 

O Ramada Aeroporto de Viracopos, em Campinas, atingiu a marca de 62% de ocupação média em 2017. Com pouco mais de um ano de operação, o empreendimento se consolida no mercado regional, tornando-se uma das principais opções para quem vai à cidade tanto a negócios, quanto a lazer.

E os números só confirmam esse bom momento. O hotel fecha o ano com um faturamento superior a 12 milhões de reais. Segundo a gerente geral, Cacá Bianco, o crescimento da demanda corporativa, assim como a conquista de parcerias sólidas, foram fatores importantes para fechar 2017 com bons resultados.

“O Ramada Viracopos tem forte apelo corporativo e esse segmento foi bastante significativo para nós neste ano. Aproximadamente 60% da nossa ocupação, no ano, veio deste setor”, afirma.

E para 2018, as expectativas permanecem positivas. Isso porque, o Parque Corporativo Bresco, onde está situado o hotel, vem instalando novas empresas e investindo na estrutura.

“Entre as novidades do complexo em que estamos, está prevista também a implementação de uma área de conveniência com academia, restaurantes e outros serviços, além de um outlet ao lado do Ramada”, completa a gerente.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade