Costela de Tambaqui é atração no Festival da Ceagesp

Publicado em 29/11/2017
Imagem do Artigo Costela de Tambaqui é atração no Festival da Ceagesp

Foto: Lilo Olegário

Nesta semana, Costela de Tambaqui Crocante está entre os destaques do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. O cardápio também traz Bacalhau Fresco com Pupunha, Estrogonofe de Meca, Atum em Crosta de Gergelim, Marisco à Provençal, Ceviche de Tilápia, entre mais de 40 opções de pratos.

O evento também tem pratos especiais todas as semanas. Na quarta-feira, tem Caranguejada inclusa no cardápio. Na quinta, é a vez de Ostras à vontade. O evento gastronômico, realizado na Ceagesp pelo quinto ano consecutivo, termina no próximo dia 17 dezembro.

O Festival ainda oferece outros pratos exclusivos, que já se tornaram marcas registradas do evento gastronômico da Ceagesp. Os mais famosos são os Camarões Assados, servidos à vontade nas mesas, e a Paella à Marinera, gigante, apresentada num tacho de 1,20 m de diâmetro.

Todos os dias o público também tem à disposição Casquinha de Siri e Acarajé, como opções de entradas. No Espaço Gastronômico Ceagesp, que acomoda cerca de 400 pessoas sentadas, os frequentadores encontram todos os peixes, os camarões e a paella e várias outras opções de acompanhamentos.

Uma mesa de saladas, também incluída no buffet, além de opções de folhas, traz ainda uma boa variedade de frutos do mar. Nesta semana, o público encontra Lula com Chilli, Manga e Agrião, Salada de Polvo à Mediterrânea, entre outros itens. 

O valor fixo de R$ 74,90 por pessoa dá direito a comer, o quanto quiser, todas as opções oferecidas (exceto bebidas e sobremesas). Criança de até 5 anos, não paga. De 6 a 10 anos, paga metade do valor do buffet.

Funcionamento

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite. Aos sábados, funciona a partir das 12h até a meia-noite. Aos domingos, abre das 12h às 17h.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

 

Serviço: www.festivaisceagesp.com.br

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade