Um pedacinho de Pernambuco na Linha 4-Amarela em São Paulo

Publicado em 29/11/2017
Imagem do Artigo Um pedacinho de Pernambuco na Linha 4-Amarela em São Paulo

Fotos: Divulgação

Um pouco das belezas e da tradição cultural de Recife, Olinda, Fernando de Noronha, Porto de Galinhas e Praia dos Carneiros, principais destinos turísticos do estado de Pernambuco, pode ser visto em um dos trens da Linha 4-Amarela de metrô, operada pela concessionária ViaQuatro. Para curtir os cenários e se sentir no estado pernambucano, os passageiros podem viajar no trem 404, que circula com a ambientação temática até 12 de dezembro.

Cada um dos seis carros do trem está adesivado com um cenário do estado nordestino. Da brisa do mar da Praia dos Carneiros é possível passar para a tradicional festa de São João, depois dar olhadinha no colorido de Olinda e ainda curtir alegria do carnaval com imagens do Galo da Madrugada.

Além de conhecer algumas das belas paisagens que compõem a terra do frevo enquanto percorrem o trajeto entre as estações da Linha, os passageiros também podem interagir com a ação, compartilhando fotos nas mídias sociais com a hashtag #DescubraPernambuco, exclusivamente criada para a campanha.

Também há uma intervenção com a adesivação do túnel Angélica, um dos acessos da estação Paulista, com imagens que remetem às regiões de Fernando de Noronha, Porto de Galinhas e Olinda, além das concorridas festas de carnaval e São João.

A campanha é uma iniciativa da Empetur, Empresa de Turismo de Pernambuco para incentivar o turismo em Pernambuco.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade