Ethiopian Airlines anuncia voo para Buenos Aires

Publicado em 14/11/2017
Imagem do Artigo Ethiopian Airlines anuncia voo para Buenos Aires

Foto: Divulgação

A Ethiopian Airlines,  anuncia que estenderá os voos que partem de Addis Abeba para São Paulo até Buenos Aires, na Argentina, com cinco voos semanais a partir de 8 de março de 2018. Oferecendo ainda is conectividade de negócios e turismo entre a América do Sul e a África, os voos continuarão sendo operados pelo Boeing 787 Dreamliner que conta com 22 assentos na Classe Executiva, chamada Cloud Nine, e 240 assentos na Econômica.

Programação dos voos:

“Estamos orgulhosos em adicionar Buenos Aires, nossa 6º conexão na América, à nossa malha aérea. Nosso novo voo para Buenos Aires oferecerá conexões para a Ásia, Oriente Médio e África, incluindo Pequim, Shangai, Seul, Tóquio, Mumbai, Délhi, Dubai, Beirute, Nairobi e Cairo. Estamos ainda mais contentes pelo fato de o voo ser lançado em 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Para marcar esta importante ocasião e como parte de nosso compromisso com a questão de gêneros em nosso centro de negócios, o voo inaugural em 8 de março será completamente operado por mulheres. Atualmente a Etiópia está registrando um rápido crescimento econonômico com uma forte ênfase na industrialização com a construção de zonas industriais e o desenvolvimento do turismo nas riquezas naturais, culturais e históricas do país. Como transportadora nacional, estamos expandindo nossa malha aérea, cobrindo atualmente mais de 100 destinos internacionais em cinco continentes, para apoiar o crescimento do país facilitando o acesso a investidores e turistas”, afirma o Sr. Tewolde GebreMariam, CEO do Grupo Ethiopian Airlines.

Buenos Aires será o 6º destino da companhia aérea na América. A Ethiopian conta atualmente com voos para Washington, Nova York, Los Angeles, Toronto e São Paulo.

A Ethiopian Airlines também anunciou recentemente que foi reconhecida com o certificado Skytrax 4 Star em cerimônia especial em Londres, além de também já ter sido reconhecida outras duas vezes como ‘melhor tripulação da África’ e ‘melhor companhia aérea da África’ em 2017, ambos pela Skytrax, que é organização de maior prestígio que elege os maiores e melhores padrões de companhias aéreas no mundo.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade