MSC Cruzeiros tem quatro navios dedicados ao Mediterrâneo

Publicado em 25/09/2017
Imagem do Artigo MSC Cruzeiros tem quatro navios dedicados ao Mediterrâneo

MSC Splendida – Foto: Divulgação 

O verão europeu está chegando ao fim, mas os brasileiros ainda podem desfrutar das belezas do Velho Continente durante o ano todo, a bordo dos luxuosos transatlânticos da MSC Cruzeiros. O grande destaque da armadora na região é o recém-inaugurado MSC Meraviglia,além dos luxuosos MSC Splendida e MSC Orchestra, que também estão na Europa levando os viajantes do mundo todo para explorar o que há de melhor na Itália, Espanha, França, Portugal, Malta, Grécia e Marrocos. E com o objetivo de oferecer ainda mais tranquilidade e praticidade para os brasileiros, a armadora oferece a aquisição dos roteiros marítimos junto com voos regulares, a partir de São Paulo ou Rio de Janeiro.

MSC Meraviglia, maior navio da companhia, com capacidade para 5,7 mil hóspedes, oferecerá saídas a partir de Gênova, na Itália, até novembro deste ano. Suas viagens começam com uma escala em Nápoles, onde os cruzeiristas podem fazer um passeio pelo agitado centro histórico; e seguem para Messina, que proporciona uma excursão pela pitoresca cidade de Taormina, incluindo a vista para o vulcão Etna, ainda ativo.  As próximas paradas dessa viagem são em Malta, cujo porto é patrimônio da UNESCO; Barcelona, na Espanha, um destino vibrante com obras arquitetônicas de Gaudí; e Marselha, na França, onde vale visitar o Palais du Pharo, que tem a melhor vista da região de Vieux Port. De novembro até abril de 2018, o transatlântico fará um itinerário um pouco diferente. Ao invés de Nápoles e Messina, assim que deixar Gênova, ele seguirá para as cidades italianas de Civitavecchia e Palermo, respectivamente.

A bordo deste meganavio, os hóspedes desfrutam de um entretenimento de primeiro mundo com apresentações exclusivas do Cirque du Soleil at Sea, maior variedade gastronômica do que em qualquer outro navio da companhia – com 12 restaurantes e 20 bares, e a mais longa cúpula de LED dos mares, com 80 metros, servindo de cobertura para um calçadão em estilo mediterrâneo com 96 metros de comprimento e projetado para ser um dos melhores points de encontro a bordo.  Esse ultramoderno transatlântico conta ainda com o MSC Yacht Club, produto de luxo exclusivo da armadora, que ocupa três decks e oferece cabines ainda mais espaçosas, além dos serviços de mordomo 24h, restaurantes privativos, entre outros diferenciais.

Outra opção de roteiro pelo Mediterrâneo é oferecida pelo MSC Splendida, com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, no qual os viajantes poderão aproveitar, até outubro, sete noites incríveis e conhecer destinos de tirar o fôlego. Com saídas do porto de Gênova, na Itália, e até o mês de outubro, a embarcação segue para Civitavecchia. Sua proximidade de Roma é perfeita para uma excursão. Na Cidade Eterna, os hóspedes podem conferir grandes atrações como a Capela Sistina e a Fonte de Trevi. Ainda na Itália, o navio faz escalas em Palermo e Cagliari, antes de chegar a Palma de Maiorca, na Espanha, onde uma atração imperdível é Catedral de Palma, construção imponente projetada por Gaudí. O itinerário contempla ainda uma parada em Valência, que se estabeleceu como o complexo cultural Ciudad de las Artes y Ciencia; e em Marselha, na França.

Além de conhecer todos os portos de parada, a bordo os cruzeiristas também desfrutarão de uma infraestrutura luxuosa. O MSC Splendida possui seis restaurantes, 21 bares e lounges, discoteca, boutiques e joalherias, quadra poliesportiva, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, piscinas e muito mais. Já para quem busca uma experiência ainda mais exclusiva, a embarcação oferece também o MSC Yacht Club.

Outros destaques da armadora no Mediterrâneo são os cruzeiros realizados pelo MSC Orchestra, que variam de 10 a 12 noites, e estarão disponíveis até abril do próximo ano. Nessas aventuras, o navio sai de Gênova, passa por Marselha, Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife, na Espanha, onde os viajantes podem aproveitar e relaxar na praia de Las Teresitas, considerada a mais bela do destino.  Há também paradas em Funchal, cidade portuguesa na Ilha da Madeira; Málaga, na Espanha; e Civitacecchia, na Itália.  

O belíssimo MSC Orchestra combina o design italiano com muito conforto e elegância. Aos seus hóspedes, oferece uma área de lazer e entretenimento com três piscinas e quatro jacuzzis, minigolfe, quadra poliesportiva, cinco restaurantes e 12 bares, um teatro, discoteca entre outras atrações.

Além da infraestrutura hoteleira seis estrelas, ampla gama de opções de entretenimento para toda a família, restaurantes e espetáculos no estilo Broadway, todas as embarcações contam ainda com uma academia equipada com aparelhos da Technogym – líder mundial no mercado de bem-estar. E para os pequenos marujos, a diversão está garantida nas áreas infantis com produtos e brinquedos das marcas ®LEGO e ®Chicco.

Todos os pacotes estão disponíveis em reais e podem ser parcelados em até 10 vezes, sem juros. Vale destacar que a compra antecipada de excursões, planos de internet, pacotes de bebidas e serviços do SPA também pode ser feita com a moeda nacional. Para realizar uma reserva ou obter mais informações, acesse o site www.msccruzeiros.com.br ou entre em contato com um agente de viagens.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade