AccorHotels anuncia apoio ao espetáculo “L, O musical”

Publicado em 30/08/2017

Peça “L, O musical”. – Foto: Sérgio Martins. 

Reafirmando  seu compromisso com a causa LGBT, a Accor  anuncia o apoio à peça em sua temporada no Rio de Janeiro, no CCBB – Centro Cultural Banco do Brasil, de 25 de outubro a 17 de dezembro. A produção tem como tema o amor entre mulheres e conta com a participação de seis atrizes, entre elas a poeta Elisa Lucinda e a cantora Ellen Oléria.

O musical, dirigido por Sérgio Maggio, trata-se de uma delicada narrativa de ficção em que as personagens vivem as delícias e os conflitos de amar pessoas do mesmo sexo, abordando importantes valores: liberdade, desejo, afetos e identidade humana.

Em fevereiro, a AccorHotels reforçou seu compromisso com os direitos humanos e assinou a Carta de Adesão ao Fórum de Empresas e Direitos LGBT e aos seus 10 Compromissos. Com isso, tornou-se a primeira empresa hoteleira membro do Fórum que discute ações que podem contribuir para desmistificar o tema no âmbito empresarial e da sociedade.

Sinopse

Uma renomada autora de novelas está esfuziante com o sucesso do primeiro folhetim a ter um triângulo amoroso formado por mulheres. Ela divide esse cotidiano profissional e afetivo com amigas. A chegada de notícias inesperadas muda o destino de todas. Com repertório que passeia pelo universo de canções femininas, a narrativa segue tecendo relações de afetos entre seis mulheres.  

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade