TBO Holidays anuncia parceria com o Grupo Airmet

Publicado em 15/08/2017
Imagem do Artigo TBO Holidays anuncia parceria com o Grupo Airmet

Sueli Muruci e Annick Gennies, da TBO Holidays, com Thais de Aquino, da Airmet, ao centro – Divulgação 

TBO Holidays,  firmou uma parceria com o Grupo Airmet, composto por uma rede de agências de viagens independentes, com 100 filiadas em oito Estados do Brasil. Pelo acordo, os seus associados terão vantagens especiais na comercialização de reservas realizadas na plataforma da multinacional, além de um canal de atendimento exclusivo.

Para a Airmet, a parceria é importante porque está de acordo com o principal objetivo do Grupo, que é a criação de condições para gerar maior rentabilidade às agências de viagem parceiras, fortalecendo sua atuação no mercado; defendendo seus interesses; e negociando acordos preferenciais com fornecedores; entre outras iniciativas.

“Nossos fornecedores parceiros têm demonstrado grande empenho em entender e atender as necessidades das nossas agências filiadas. Isso é importante porque nos ajuda não apenas a contribuir com uma força crescente de negócios, mas também no sentido de melhorar a experiência dos viajantes através da nossa rede”, afirma Thaís de Aquino, diretora Comercial do Grupo Airmet Brasil.

Como parte dessa parceria, a TBO Holidays participou na manhã da última sexta-feira (11/08) do 1º Café de Negócios Airmet Brasil, evento que reuniu agências associadas da entidade e empresas do setor de turismo. Durante o encontro, Annick Genies, Executiva de Vendas da multinacional, fez uma breve apresentação da companhia, mostrando seus diferenciais e sua forma de atuar.

“Estamos muito felizes por construir essa parceria com um grupo de forte atuação junto aos agentes de viagens, como é o Grupo Airmet. A TBO Holidays está há menos de dois anos no país e para nós é uma satisfação poder contribuir de alguma forma com o desenvolvimento do nosso mercado”, garante Sueli Muruci, diretora da empresa no Brasil.

A plataforma da companhia possui mais de 300 mil hotéis em todo o mundo e permite a realização de reservas em tempo real. Também através do portal é possível solicitar ao hotel quaisquer serviços especiais como quartos interligados, unidades para não fumantes, cama king size, café da manhã, entre outras coisas. Como esses pedidos podem ser feitos diretamente online, sem a necessidade de encaminhar um e-mail, o agente ganha tempo precioso durante o processo de efetuar sua reserva.

Fonte Jornal T&E

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade