Air Canada vai oferecer voos de Vancouver para Yellowknife

Publicado em 01/08/2017
Imagem do Artigo Air Canada vai oferecer voos de Vancouver para Yellowknife

Foto: Divulgação

A Air Canada anunciou o lançamento do único voo diário entre Vancouver e Yellowknife, que será operado de 15 de dezembro de 2017 a 1º de abril de 2018. As tarifas de lançamento estão a partir CAD$ 219 por trecho, e as passagens já estão a venda no website aircanada.com e nas agências de viagens.

“Continuamos contruindo o nosso hub de Vancouver, e estamos entusiasmados em poder ligar Vancouver a Yellowknife com voos diários e non-stop neste inverno. As novas opções complementam os voos que saem de Calgary e Edmonton para Yellowknife. Os novos voos non-stop vão diminuir em quase quatro horas o tempo de viagem de ida e de volta para os clientes que viajam entre a costa oeste do Canadá e os Territórios do Noroeste. Além de atender as viagens de negócios entre estas duas áreas, os voos também se conectam ao nosso hub transpacífico em Vancouver. A partir das redes entre fronteiras com a Ásia e com os Estados Unidos, a Air Canada vai oferecer facilidades para os visitantes que viajam para conhecer a espectacular Aurora Boreal do Canadá e usufruir das aventuras de inverno do Norte”, disse Benjamin Smith, Presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada.

Wally Schumann, Ministro responsável pelo Departamento da Indústria, Turismo e Investimento, e do Departamento de Infraestrutura nos Territórios do Noroeste, declarou: “O voo non-stop da Air Canada entre Yellowknife e Vancouver é uma ótima notícia para a indústria do turismo dos Territórios do Noroeste, e chega para atender a temporada de observação das Auroras Boreais. O voo adicional permite que o número de visitantes continue crescendo, pois oferece aos viajantes opcções mais fáceis e rápidas, permitindo que eles passem mais tempo desfrutando os espectaculares Territórios do Noroeste. A novidade chega exatamente no momento em que o aeroporto de Yellowknife está trabalhando ativamente para atrair mais negócios e para melhorar os serviços oferecido aos passageiros”.

O Prefeito da cidade de Yellowknife, Mark Heyck, disse: “As melhores conexões para uma das maiores cidades do Canadá irão beneficiar residentes e visitantes de Yellowknife. Como vem aumentando o interesse por Yellowknife como um destino turístico, estamos muito entusiasmados com este serviço adicional oferecido pela Air Canada. Estamos ansiosos para acolher moradores de Vancouver e turistas de todo o mundo para nossa capital”.

Os novos serviços non-stop serão realizados com a aeronave Bombardier CRJ-705 de 75 lugares, que oferece duas classes de serviços: a Business e a Econômica, operadas pela Jazz Aviation LP sob a bandeira Air Canada Express. Todos os voos permitem o crédito e o resgate de milhas no Aeroplan, benefícios recíprocos na Star Alliance e, para clientes elegíveis, check-in e embarque prioritários, acesso ao Maple Leaf Lounge no hub de Vancouver, entre outros.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade