GJP assume administração do Marulhos Suítes Resort, em Porto de Galinhas (PE)

Publicado em 18/07/2017
Imagem do Artigo GJP assume administração do Marulhos Suítes Resort, em Porto de Galinhas (PE)

Foto: Divulgação

A partir de 1º de agosto, o Marulhos Suítes Resort passará oficialmente a ser administrado pelo Grupo GJP Hotels e Resorts, ampliando para sete unidades operadas pela rede somente no Nordeste. No Brasil, o total é de 20 empreendimentos sob gestão da GJP em 11 diferentes estados.

Na região Nordeste, soma-se ao Marulhos os seguintes hotéis: Sheraton da Bahia, em Salvador (BA), Prodigy Recife, em Recife (PE), Prodigy Aracaju, em Aracaju (SE), Prodigy Beach Resort Marupiara, em Porto de Galinhas (PE), Prodigy Beach Resort Natal, em Natal (RN) e o Linx Sete Coqueiros, em Maceió (AL).

Antes sob administração do Grupo Rio Quente (2015/2016), o Marulhos Suítes Resort, agora by GJP, tem 40 mil m² de área e complexo com cinco piscinas, 280 confortáveis apartamentos distribuídos entre studios (35 m²) e suítes (dois ambientes com 45 m²), além de 12 bangalôs, restaurantes, quadra poliesportiva, de futebol, tênis, fitness center, kids club, sauna, área de jogos e salas específicas para pequenas reuniões e eventos.

O Marulhos iniciará suas operações utilizando o sistema de diárias com café da manhã ou meia pensão, além de tarifas especiais para grupos e eventos, além da implementação de padronização dos serviços de excelência e padrão GJP de qualidade.

Mais informações na Central de Reservas GJP pelo telefone 0800 600 8088, site www.marulhosresort.com.br ou pelo e-mail reservas.marulhos@gjphotels.com.

Publicidade

Avianca

Publicidade - TV ABRAJET

Publicidade